Dica perda de peso

Tempo de leitura: 7 minutos

Para perder peso, como perder peso rápido e com saúde

Siga as dicas para aumentar a sua dieta e eliminar o estômago

Na ESCRITA


UP-TO-DATE 27/09/2016

Para perder peso, a saúde é necessária para o corpo a gastar mais calorias do que você consome. Portanto, as duas medidas mais importantes para alcançar o peso ideal , para ajustar os hábitos alimentares, atividade física. Mas isso deve ser feito gradualmente, com um cardápio saudável e variado. Siga as dicas para perder peso a maneira saudável:

PUBLICIDADE

Dica #1:consumir alimentos que queimam gordura

Certos alimentos ajudam na perda de peso, pois estimula a queima de gordura. O chá de hibisco, lichia, farinha blackberry é um deles.

Dica #2: consumir alimentos que desincham

Alimentos ricos em ômega-3 (salmão, atum, sardinha, arenque, cavala, semente de linhaça, nozes) contribuir para a perda de peso, devido ao efeito anti-inflamatório.

Dicas para emagrecer #3: Aumentar a saciedade

Alimentos ricos em fibras proporcionam maior saciedade, logo, a fome por mais tempo, o que vai ajudar você a perder peso. As principais fontes de fibras: frutas, grãos integrais, cereais (arroz, trigo, centeio, cevada, aveia. As leguminosas, como o feijão, lentilha, grão-de-bico , ervilha, vegetais, legumes também são uma boa quantidade de fibra. Sementes de chia, sementes de linhaça , sementes de abóbora, também em fibra. Saiba todas as fibras.

Dica #4: consumir alimentos que aceleram o seu metabolismo

Alimentos, a ação termogênica incentivar você a uma maior queima de calorias. Os principais alimentos são termogênicos são: pimentão, chá verde, canela, gengibre, café. Eu posso ver os benefícios do alimento termogênico.

NÃO PARE AGORA, MAIS DEPOIS DESTA PUBLICIDADE 😉

Dicas para perder peso #5: petiscos!

Ideal se você quer perder peso de seus três principais refeições (café da manhã, almoço, jantar) e dois ou três pequenos lanches. Isto irá manter o seu metabolismo a trabalhar todo o dia, me dão mais saciedade, diminuindo a fome de tempo, e impedir a exagerar com a grande refeição. O intervalo entre cada refeição deve ser de pelo menos 2 horas.

Dica #6: Investir em um alimento que é equilibrada, variada

Uma dieta saudável pedindo para o equilíbrio dos nutrientes e alimentos diferentes. Vale investir em frutas, verduras, legumes. Não se esqueça de preencher o menu dos diferentes tipos de carne, cereais, leguminosas (feijões, lentilhas), leite e derivados, grupos de alimentos essenciais para a dieta diária

Dica #7: não ser uma dieta restritiva

Dieta para reduzir drasticamente as calorias, ou quaisquer ingredientes especiais, tais como hidratos de carbono, por exemplo, ser considerada restritiva. Para perder sua saúde é esperado para perder entre meio quilo a um quilo por semana. Principalmente este pode ser um sinal de que ele não funciona a dieta é o mais apropriado. A alimentação monótona, algumas variedades de alimentos traz todos os nutrientes que seu corpo precisa, podendo até afetar a sua imunidade, e o corpo mais vulnerável a doenças. Dieta smoothies, dieta livre de glúten , dieta da sopa alguns exemplos de dieta restritiva.

NÃO PARE AGORA, MAIS DEPOIS DESTA PUBLICIDADE 😉

Dica #8: Investir no chá, que ajuda com a perda de peso

Alguns deles, tais como chá verde, chá preto, chá, de canela, estimulam a queima de calorias. Enquanto o chá de hibisco contribuir para a gordura acumulada no abdômen. Consulte o chá que contribuem para a perda de peso.

Dica #9: a Prática de exercícios que queimam gordura

A organização mundial de Saúde recomenda o exercício de pelo menos 150 minutos de exercícios moderados por semana, uma pessoa é considerada ativa. Esta é a prática para uma hora de treino três vezes por semana (180 minutos), exceder esse objetivo! Para queimar gordura e perder peso, é importante investir em atividades aeróbicas tais como: caminhada, corrida, ciclismo, dança, natação, entre outros.

Dica #10: não deixe que os músculos

Para a prática de exercícios de força, como a musculação, pilates, também super importante, para adquirir os músculos do corpo a gastar calorias. Eu posso ver os benefícios do treinamento de peso para a perda de peso

Dica #11: cuidado com as dietas da moda

Um número de dietas que prometem a perda de peso rapidamente. Você sabe que o custo de perda de peso é conseguida. Muitas pessoas a perda de massa muscular, a qual é especialmente prejudicial para aqueles que desejam perder peso, manter o peso depois. Algumas dessas dietas:

Dica #12: Reduzir o consumo de sal, açúcar

O sal é a principal fonte de sódio, uma substância mineral, o que excede o corpo, aumenta a pressão alta e retenção de líquidos. O consumo de açúcar que excede o acúmulo de gordura, principalmente na região da barriga. Alimentos fontes de carboidratos simples, ricos em açúcar. Entre eles estão: – adição de açúcar, refrigerantes, doces, bem como que vir com um monte de farinha branca, tais como o pão, massas, bolos.

NÃO PARE AGORA, MAIS DEPOIS DESTA PUBLICIDADE 😉

Dicas para perder peso #13: você Sabe, quando algo de ruim na sua dieta

Alguns dos sinais de que a rápida perda de peso vai causar danos a sua saúde: perda de cabelo, unhas fracas, frágeis, desânimo, fraqueza, mal-estar, tontura, flacidez de pele , prisão de ventre.

Dica #14: Ficar longe de gordura trans

Este é o tipo de gordura encontrada em alguns biscoitos, sorvetes, biscoitos industrializados, entre outras coisas. Gordura Trans aumenta o LDL (colesterol ruim para o corpo) e diminuir o HDL (colesterol bom). Além disso, ele também funciona, aumento de triglicérides, que podem a gordura de tecidos armazenados. Veja os riscos da gordura trans , onde ele é encontrado. Veja os riscos da gordura trans, onde está localizado

Dica #15: Reduza o consumo de gordura saturada

O consumo excessivo de gorduras saturadas está relacionado com o acúmulo de gordura no corpo, dificuldade para perder peso. Alimentos com alta quantidade de gorduras saturadas são: carne vermelha, leite, manteiga, queijo.

Dica #16: Manter um olho sobre as calorias dos alimentos

Olhar o rótulo, a comida, uma boa forma de controlar o consumo de calorias. Eu sei que os hidratos de carbono são 4 calorias por grama, enquanto a proteína é também 4 calorias / grama de gordura 9 calorias por grama. Aprenda a decifrar os rótulos dos alimentos .

Dica #17: Beber em média 2 litros de água por dia

Consumir líquidos por certo vai contribuir muito para perder peso de maneira saudável. A recomendação é beber entre 30 a 35 ml / kg de peso corporal de líquidos, o que, em média, cerca de 2 litros por dia. A importância de beber água durante o dia para a perda de peso dicas de consumo.

NÃO PARE AGORA, MAIS DEPOIS DESTA PUBLICIDADE 😉

Dica perda de peso #18: mane da cerveja

O álcool é uma substância tóxica, o corpo, o fígado preferencial metaboliza em primeiro lugar. Esta alteração no metabolismo do fígado, favorece o acúmulo de gordura no corpo. Veja os riscos do excesso de consumo de álcool de saúde

Dica #19: Reduza o seu consumo diário de calorias

Para perder peso mais rápido, muitas pessoas optam por reduzir a extrema calorias. O consumo de menos de 1200 calorias por dia não está orientada para a perda de peso, pode levar a problemas como fraqueza, desmaios , é claro, o efeito sanfona. Veja como cortar as calorias extras para o alimento.

Dica perda de peso #20: descubra qual o peso ideal

O Índice de massa corporal (IMC), assim você pode avaliar se o peso da pessoa está dentro do que é considerado saudável ou não. Este é calculado pelo peso em quilogramas dividido pela altura ao quadrado (Kg/m2).
Apesar de não mostrar a percentagem de gorduras e músculos do corpo humano, o IMC irá ajudar a ter uma noção de que o indivíduo o peso dentro do que é considerado saudável ou não. Calcule o seu IMC e fique a saber o seu peso ideal. .